O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ-CE) decidiu na tarde desta quarta-feira (27), por seis votos a um, pela perda de patente do capitão Daniel Gomes Bezerra, responsável pela morte dos irmãos estudantes de Medicina, Marcelo e Leonardo Teixeira, em Iguatu.
O julgamento contou apenas com a presença de familiares da vítima e do advogado de defesa do capitão, que não compareceu. Delano Cruz, advogado de defesa de Daniel Gomes Bezerra, afirma que vai recorrer da decisão, já que a votação não foi unânime.
Segundo o desembargador João Byron de Ferreira Mota - único a votar contra a perda da patente - o momento do julgamento foi inoportuno. O desembargador acredita que a referida questão só deveria ser decidida após o julgamento do duplo homicício, ocorrido no dia 17 de março de 2007.
De acordo com o advogado Delano Cruz, Daniel Gomes Bezerra continuará preso no quartel do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). O julgamento criminal está previsto para o primeiro semestre de 2009, na 1ª Vara do Júri de Iguatu.
Fonte: Verdes Mares
Nenhum comentário:
Postar um comentário