terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Miss Iguatu 2008 fala sobre planos do seu reinado


Tailana Bezerra Miss Iguatu 2008



O Blog de Iguatu teve o prazer de entrevistar a Miss Iguatu 2008, Tailana Bezerra, 16 anos, filha do Distrito de Alencar, a primeira a chegar ao patamar de mais bela da terra da telha, sendo uma representante da zona rural, algo inédito no concurso.

O que te motivou a entrar no Concurso Miss Iguatu?

TB – Desde pequena já participava de concursos de beleza, desfilava em eventos, ganhei títulos em escolas, fui eleita a rainha do Festival do Milho Verde em 2007, fui eleita a garota juventude também em 2007, e tentei pela segunda vez participar do Miss Iguatu e graças a Deus consegui alcançar a vitória.

O que você fará a partir de agora que possui o título de mais bela de Iguatu?

TB – Representar muito bem o meu município em eventos municipais e estaduais, além de trabalhar em eventos sociais, visitar asilos, orfanatos, instituições de caridade e servir de exemplo para muitas garotas que pretendam seguir meus passos e que de alguma forma possa contribuir para a realização de muitos sonhos.

Você acreditava que iria vencer o concurso ?

TB – Não, mas sempre acreditei no meu potencial, não desprezando os méritos da minhas amigas concorrentes que eram belíssimas, esta foi a segunda vez que participei, na primeira passei apenas da primeira fase e finalmente neste ano consegui alcançar êxito.

Os seus pais? sempre te apoiaram nesse sentido?De participar de concursos?

TB – Sempre, desde pequena quando desfilava no corredor da minha casa, a minha mãe já dizia,” minha filha você vai ser miss um dia “, ela e meu pai, sempre me acompanham nos desfiles e agradeço o apoio deles por que sem eles não conseguiria alcançar meus objetivos.


Depois que você virou Miss, mudou o que no seu dia a dia ?

TB – Na escola as pessoas me tratam com Tailana mesmo e agora como miss, nas ruas já me pediram autógrafos, já meu namorado adorou a idéia de namorar uma Miss, as minhas amigas sempre ficam dizendo que “sou amiga da miss”, mas tudo é salutar, um momento que estou vivendo e quero compartilhar com todos que me ajudaram.

Qual a sua opinião em relação ao apoio da gestão atual na realização do sonho de muitas jovens que querem ser uma Miss.

TB - Está de parabéns o nosso prefeito Agenor Neto, que através da Secretaria da Cultura, realiza um grande trabalho, como poderia imaginar que eu, uma simples moça da zona rural seria Miss do meu município?, então só tenho a agradecer em nome de todas as jovens que participaram deste concurso e pedir que o nosso prefeito, não pare e continue dando oportunidades para garotas de toda Iguatu.


Qual a sua mensagem para os nossos internautas?

TB – Que nunca desistam dos seus sonhos e que sempre acreditem no seu potencial, para quem quiser entrar em contato basta enviar um e-mail para tailanamissiguatu@hotmail.com .


Um comentário:

  1. Parabéns Miss Iguatu pelas lindas palavras e por sua beleza.

    Luiz Claudio
    São Paulo
    e-mail luizturismo@ig.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |