domingo, 16 de março de 2008

Bezá Motos apresenta o sonho de todo o iguatuense

Nova MT -03 na Bezá Motos


Na noite desta sexta-feira, 14 de março, a Bezá Motos realizou o lançamento da nova moto Yamaha MT-03, clientes, funcionários e curiosos lotaram a loja da Bezá Motos na Rua José de Alencar, onde uma mega produção foi preparada para a apresentação da nova Roadster Motard Yamaha MT-03. O empresário Bezá falou para o Iguatu. Net sobre este novo lançamento “ é uma moto arrojada que promete tomar conta do mercado nacional e estamos trazendo com exclusividade para iguatu “ disse Bezá. Falamos durante o evento com alguns amigos que marcaram presença dentre eles o Drº Mauro, médico que é apaixonado por motos “ este é o modelo que simplesmente é o sonho de todo o iguatuense” afirmou Mauro. A mega produção da apresentação surpreendeu a todos os presentes, muita música tecno, acompanhada pelo belo jingle da Yamaha, além de belas garotas que deram o tom arrojado da Bezá Motos neste lançamento da Yamaha. Vejam logo abaixo alguns detalhes da Roadster Motard Yamaha MT-03:

A MT-03 é um produto exclusivo e único que transmite o prazer da agilidade em curvas, a satisfação do torque do motor e uma posição de pilotagem perfeita para apreciar a paisagem e sentir o vento no rosto. De forte personalidade a MT-03 chama a atenção de imediato e surpreende em todos os detalhes.

O estilo marcante se completa pelos pequenos detalhes como o arrojado farol de lente única, o painel digital, o amortecedor lateral, entre outros.

O conjunto de escape percorre a lateral do motor de forma harmoniosa finalizando em duas ponteiras, não sem antes passar pelo catalisador. O som proveniente dessas ponteiras é ritmado como a batida do coração ou como os grandes tambores Taiko, japoneses.

O amortecedor posicionado de forma horizontal, exposto acima do motor, faz uma ligação entre a balança de alumínio e o chassi tipo Diamond em aço. Além de gerar um visual moderno e inovador, essa configuração oferece uma ciclística avançada, ainda em conjunto com garfo telescópico com a assinatura da marca Paioli e 130 mm de curso na dianteira.






O painel é de fácil leitura e conta com conta-giros analógico com ponteiro iluminado e um LCD com informações sobre velocidade e hodômetros parcial e total. As indicações como, reserva do tanque de combustível, luzes espias, temperatura do motor, lanterna e farol alto, ficam na parte superior dos números digitais.

A ciclística da Yamaha MT-03 é equilibrada e ágil o entreeixos da Yamaha MT-03 de 1.420 mm (8 cm mais curto que o da XT 660R), e a distância do solo, apenas 200 mm, oferecem um centro de gravidade excepcional, além da distribuição equilibrada de peso, 52% à frente e 48% atrás.

A esportividade de tocada e o estilo da Yamaha MT-03 fica reforçado com as rodas de liga leve de 17 polegadas calçadas com pneus esportivos de 120/70 e 160/60.

O motor, quatro tempos, monocilíndrico OHC de exatos 660 cc, tem arrefecimento líquido e é equipado com um Sistema Yamaha de Injeção Eletrônica. Trata-se de um propulsor leve e compacto. Ele é capaz de gerar 5,73 kgf.m de torque a 5.500 rpm e atingir a potência máxima de 48 cv a 6.250 rpm - e por se tratar do mesmo que equipa a XT 660R nacional possibilita a produção da MT-03 no Brasil.

Dois discos flutuantes com 298 mm de diâmetro e um disco de 245 mm na traseira asseguram a capacidade de frenagem.
A nova Yamaha MT-03 chegou a Rede de Concessionárias Autorizadas Yamaha, na cor preta. As motocicletas Yamaha têm um ano de garantia, sem limite de quilometragem.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |