quarta-feira, 26 de março de 2008

Prefeito Agenor Neto fala para os internautas

Uma quarta-feira de maratona para o prefeito Agenor Neto que acompanhou todas as ações da PMI neste dia onde as chuvas mandaram um aviso para Iguatu e pelo jeito todos entenderam.

Durante todo o dia nos encontramos várias vezes com o prefeito Agenor Neto, enquanto realizavamos reportagens sobre as fortes chuvas que assolaram Iguatu nesta quarta-feira, 26/03, o primeiro encontro aconteceu pela manhã no canal da Barra, quando o chefe do executivo iguatuense observava a ação de um trator na desobstrução do canal, " desde às 04 hs da manhã estamos percorrendo as localidades mais atingidas e iremos tomar todas as providências para que possamos amenizar a dor destas famílias" disse Agenor Neto.





Às 13hs e 14 min. mais uma vez encontragos Agenor Neto, agora no Fomento ao lado do vereador Marciano, preparando-se para uma ação da SEINFRA para ajudar a comunidade daquela comunidade " não paramos, estamos recebendo várias ligações e estamos acompanhando na medida do possível todas as ações da PMI " falou o prefeito que se retirou do Fomento apenas às 16hs e 45 min.


Já eram 22 hs desta quarta-feira e novamente encontramos Agenor Neto, agora no bairro das Flores, observando a construção emergencial de um canal para o escoamento de um verdadeiro rio que pedia passagem no bairro, "estamos preparando um plano de emergência e nesta quinta-feira estaremos reunindo os órgãos de segurança além de liderança locais para que possamos preparar um plano caso ocorra o pior " destacou o prefeito. Para finalizar o incansável Agenor Neto teve ainda forças para falar com os utilitários dos transportes da Secretaria de Saúde que estavam se dirigindo para Fortaleza, já eram 22hs e 45 min. e mesmo debaixo de chuva o prefeito parecia suportar mais uma grande jornada na procura de soluções para este forte período invernoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |