terça-feira, 29 de abril de 2008

Ações da Secretaria de Ação Social de Iguatu



Reunião do Projeto PROJOVEM 

A Secretaria de Ação Social realiza reuniões em 20 comunidades da zona urbana e rural para formação de 20 turmas que atenderá 500 jovens de 15 a 17 para a implantação do PROJOVEM Adolescente em nosso município, com uma parceria da Prefeitura Municipal de Iguatu e o Governo Federal.


Projeto Cozinha Comunitária

A Secretaria de Ação Social participa de reunião técnica em Fortaleza com Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome para a implantação da Cozinha Comunitária nos bairros Areias, Jardim Oasis e João Paulo II que atendera 200 pessoas diariamente. A equipe técnica é composta pela Secretária Celia Freitas, Nutricionista Dra. Paula, Psicóloga Dra. Kenia e Arquiteto Dr Paulo.

Jovens do Projeto Juventude Cidadão no combate à dengue

Os jovens do projeto Juventude Cidadã que é uma parceria do Governo Federal, através do Programa Primeiro Emprego, Governo Estadual, através da STDS e Prefeitura Municipal de Iguatu, além do IDT - Instituto de Desenvolvimento do Trabalho, realizaram neste último final de semana visitas domiciliares nos bairros: João Paulo II, Brasília, Paraná, Flores, Chapadinha, Areias, Alto do Jucá e Santo Antonio, com o objetivo de concretizar a população no combate a dengue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |