quinta-feira, 3 de abril de 2008

Normando é recebido por alunos universitários da EAFI

Normando recebe apoio de alunos do nível superior



Nesta semana um grande encontro de Normando com alunos do nível superior da EAFI, aconteceu em nossa cidade, onde foi apresentado o seu projeto de modernização da Escola Agrotécnica Federal de Iguatu, vários questionamentos foram realizados pelos alunos e respondidos prontamente pelo candidato ao cargo de diretor ,"esta é a minha forma de ser, sempre em contato com os alunos para que possam me questionar quando for necessário, quando fui diretor sempre ouvi os nossos alunos e irei ampliar esta forma de agir quando for diretor novamente" afirmou Normando . O aluno Fabrício dos Santos destacou a iniciativa de Normando " gostei da reunião , percebi que o candidato possui base em seus pesnamentos e o melhor é que respeita a nós alunos " afirmou o jovem Fabrício, já a Sara Alves falou sobre o passado de Normando " olhando o passado dele, compreendo o presente e tenho uma boa expectativa dele como diretor da minha EAFI, sei que com ele teremos dias melhores " dissa a jovem Sara. Mais informações sobre a candidatura de normando para diretor da EAFI, basta acessar o http://www.normandodiretor.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |