domingo, 29 de junho de 2008

ELEIÇÕES 2008: Convenção do PSB lança nomes de Mirian Sobreira e Jocélio Viana para disputarem prefeitura de Iguatu

Miriam, Edilmo Costa e Jocélio Viana, na convenção no SEBRAE
reportagem:Wandemberg Belém
Aconteceu na noite de sábado, 28, a Convenção municipal do PSB. Na ocasião os nomes de Mirian Sobreira (PSB) e Jocélio Viana (PHS) foram lançados e aceitos por maioria absoluta dos convencionais para disputarem as próximas eleições no pleito de 05 de outubro deste ano. Miriam Sobreira foi indicada para concorrer ao cargo de prefeita, chapa que será composta com o empresário Jocélio Viana, indicado para vice. A coligação chamada de Iguatu Livre tem como siglas partidárias o PSB, PHS, PRB e PC do B.
A Chapa de Miriam e Jocélio faz oposição à atual administração e entram na luta pela disputa dos destinos administrativo do município. Mirian Sobreira se mostrou confiante dizendo que espera contar com uma grande parte da população para segundo ela mudar e dar mais qualidade de vida aos munícipes. Em seu pronunciamento como candidata a prefeita, apresentou algumas de suas pretensões no plano de governo em áreas como saúde, educação, ação social entre outras. Relembrou também de sua vida política que de acordo, são vinte anos de trabalho voltado para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Disse que esta preparada para assumir a prefeitura porque terá ao seu lado, o apoio de lideranças políticas como citou o nome de Edilmo Costa, de seu marido Marcelo Sobreira, (secretário adjunto de saúde do Ceará), do próprio governador Cid Gomes, do deputado federal Ciro Gomes, entre outros nomes. "temos projetos para um Iguatu livre", concluiu apontado carências como o desemprego que segundo ela vem prejudicando a vida de muitas pessoas.
Lideranças políticas como o ex-prefeito Edilmo Costa, o secretário adjunto de saúde do Estado, Marcelo Sobreira, presidente de partidos que compõem a coligação como Mario Leal (PRB), Sílvio Sobreira (PSB), Ivo Ferreira (PC do B), empresários, vereadores de oposição a atual administração, candidatos ao cargo no poder Legislativo Mirim e populares compareceram a esse evento político, sediado no pátio externo do Sebrae.


Populares na convenção no SEBRAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |