quinta-feira, 19 de junho de 2008

Idosa é atropelada no Prado e morre


Corpo de Bombeiros socorre idosa

Iguatu contabilizou mais uma vítima fatal do trânsito na tarde desta quinta-feira. A aposentada Joana Porfírio foi vítima de um motociclista por volta das 17h. O mesmo conduzia sua moto quando pegou em cheio a vítima. Segundo informações de testemunhas a pancada foi muito forte e a idosa morreu antes que o socorro chegasse ao local. O acidente aconteceu nas proximidades do SAAE, no Prado.
‘Joaninha’, como era conhecida entre familiares e amigos, saiu de sua casa, que fica na rua Dr. José Holanda Montenegro, por volta das 16h. O destino dela era uma farmácia que fica no Bairro Alto do Jucá. Na volta para casa, quando atravessava a rua, foi alvejada por uma moto YBR vermelha, conduzida por Antônio Tarciano Alves da Silva, de 21 anos, servente de pedreiro.
A fratura exposta na perna esquerda da idosa mostra bem o quanto a pancada foi forte. Os bombeiros ainda tentaram reanimar a vítima, mas todas as tentativas foram inúteis. ‘Joaninha’ chegou ao Hospital Regional de Iguatu como indigente, horas depois ela foi identificada por familiares.
A mulher cuidava de sua irmã, uma senhora de 94 anos, que agora vai ficar sob os cuidados de outros familiares. O atropelador ficou no local e prestou socorro a vítima, ele deverá ser ouvido pela polícia.

Matéria: Jeferson Mourato
Foto: J.Guedes/Mais FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |