quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Campus da URCA promove a I Semana do Economista

De 15 a 17 de Outubro de 2008 o Campus de Iguatu promove a I Semana do Economista do Município. Uma ação inovadora, que sob os cuidados dos discentes e docentes do Curso de Economia da Unidade de Iguatu e a coordenação da Professora Raimunda Aparecida está reunindo os profissionais da área e os acadêmicos com o objetivo de tornar cada vez mais próximo da Comunidade Regional.

O Presidente da Comissão Gestora Professor José Ivo Ferreira de Souza abriu oficialmente na noite de ontem o evento no Auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas - CDL. Em seguida tivemos a primeira palestra sobre Desenvolvimento Regional e Sustentável com a Professora Dra. Suely Salgueiro Chacon, Conselheira do Conselho Regional de Economia - CORECON. Neste dia 16/10 foi realizado o Mini-curso: Quer aumentar o faturamento? Venda Promoção.

Quer aumentar o lucro? Venda emoção, com o Professor Luiz Felisberto Nunes da URCA. Às 19h30min será realizada uma Palestra sobre o Simples Nacional - Lei Complementar 123/2006 com o Dr. José Carlos Cavalcante da SEFAZ. Para esta sexta, 17/10 consta da programação do evento um Mini-curso com o Professor Macélio de Souza Costa do SEBRAE sobre a Globalização no Estado do Ceará e uma Palestra com o Pró-Reitor de Graduação da URCA, Professor João Luiz do Nascimento Mota, sobre o Curso de Economia no Mercado de Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |