No dia de ontem, 07/10, por volta das 15:30 horas, a Polícia Militar compareceu à Vila Lima Campos, depois de receber denúncia de que Alexandre Dimas Ferreira Corrêa, 27 anos, solteiro, comerciante, natural de Icó e residente na Rua São Sebastião, nº 170, em Lima Campos, teria efetuado três disparos de arma de fogo contra a pessoa de Francisco Deimisson Monteiro da Silva, 22 anos, solteiro, comerciante, natural de Icó e residente na chamada rua da BR, também em Lima Campos. Segundo a vítima, que prestou depoimento na Delegacia Regional de Icó, discutira, horas antes, com o autor dos disparos, por possuírem divergentes concepções políticas, fato que teria ocasionado a ação do infrator, que encontra-se foragido.
A Polícia Militar deslocou-se até o local e diligenciou no intuito de localizar e prender o autor da infração, não obtendo êxito até o presente momento.
Talvez ele não seja o primeiro e nem o ultimo a não aceitar que um homem chegue em seu estabelecimento de trabalho com uma barra de ferro em mão pra lhe fazer mal. Será que não foi uma forma se defender?
ResponderExcluirnão sei como isso deve ser visto.