quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Reunião do prefeito Agenor Neto reúne duas mil pessoas no Cocobó

Na noite de ontem o Prefeito reeleito Agenor Neto realizou um encontro no Cocobó que teve a participação de vários amigos que participaram da sua campanha nas eleições deste ano. O encontro teve início por volta das 20hs30min, além de populares participaram do encontro o Deputado Estadual José Ilo, o vice-prefeito João Alencar, vereadores eleitos e reeleitos e candidatos que participaram da Coligação Construindo Nosso Futuro, vamos destacar aqui alguns dos principais pontos do discurso realizado pelo chefe do executivo iguatuense. Novas ambulâncias “ no próximo mês estaremos entregando ao município seis novas ambulâncias esta é uma ação da Prefeitura Municipal de Iguatu, sendo que duas destas ambulâncias é uma ação direta do nosso Deputado Estadual José Ilo Dantas” Casas populares “ na minha próxima gestão estaremos criando um cargo, onde esta pessoa terá uma função que é de trabalhar apenas com a questão de casas populares, vamos tentar trazer de volta os R$13 milhões de reais para refazer as casas populares que perdemos, sei que é difícil, mas iremos tentar” Ameaças de morte “ minha família está assustada pelas ameaças de morte que estou sofrendo, mas não me intimidarei, irei trabalhar para o meu povo e ninguém irá me intimidar” Governador Cid Gomes “ dias após a eleição o Governador me ligou e parabenizou pela vitória, aproveitei e falei sobre vários projetos que possuo para Iguatu, o mesmo demonstrou enorme interesse e determinou que em novembro iremos nos encontrar, além disso, no dia de hoje ( quarta-feira) o nosso Deputado Federal, Aníbal Gomes, esteve almoçando com o Governador Cid Gomes e novamente o mesmo demonstrou total interesse em fazer parcerias com o nosso município “ Educação “ já estou conversando com a nossa Secretária Marlene Amâncio e vamos continuar revolucionando e valorizando a nossa educação que é sem dúvidas um das bases mais importantes para um futuro melhor do nosso município” Vários pontos foram destacados pelo Prefeito reeleito de Iguatu que em seguida saiu em direção da Vila Centenário para a inauguração da pavimentação asfáltica do local, mas esta já é outra matéria que estará em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |