quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Tasso e Agenor juntos para o governo do Ceará em 2010 ?

Chapa especulada nos bastidores para 2010
O deputados estaduais do PSDB voltaram às atividades na Assembléia Legislativa e alguns chegaram revoltados com alguns aliados do governo do Estado nas eleições municipais deste ano, no interior do Estado. O deputado João Jaime inlcusive deu um recado ontem, durante do pronunciamento na Assembléia Legislativa. Segundo ele, Tasso Jereissati está aí para ser candidato ao senado ou ao governo do Ceará e ser candidato a governador é o desejo do governador José Serra. Serra é candidato à presidência em 2010 e quer nomes fortes para concorrer ao governo do Estado nos nove Estados do Nordeste. Um deles é o de Tasso. Se o PSDB continuar sendo destratado, Tasso não dispurá o senado e será candidato ao governo do Estado, tendo a opção de lançar dois candidatos ao senado. O governador Cid Gomes tem dois nomes para lançar como candidatos ao senado: Eunício Oliveira e José Pimentel. Nos próximos dois anos a política no Ceará pode apresentar algumas surpresas.
Fonte: Ceará Agora.com
Nome de Agenor Neto ganha força para formar chapa
Nos bastidores da política cearense o nome de Agenor Neto ganha força para ser ao lado do Senador Tasso Jereissati a chapa que poderá ser formada para a próxima eleição em 2010, com uma votação histórica em Iguatu e a liderança em vários municípios das regiões Centro-Sul e do Cariri, o nome do prefeito reeleito sai na frente para que ao lado do Senador possa tentar chegar ao cargo de chefe do executivo cearense.

2 comentários:

  1. Agenor surge no cenário estadual como um forte liderança, devido ao brilhante trabablho desenvolvido no Iguatu e região centro sul.Asua forma arrojada e transparente de gerir a coisa pública transmite confiança à população e permite que se pense num futuro melhor para o povo do Ceará. Vai lá meu prefeitããããooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nada + justo... Tasso e Agenor,é uma parceria perfeita. Assim como foi a parceria de Agenor e Jõao Alencar, e com certeza vai continuar por + 4 anos.Fico muito comovida de ver o tratamento de Agenor para com seu vice, que harmonia nessa parceria,valeu AGENOR e JOÃO, por esses 4 anos, vamos trabalhar + 4 junto de vcs, para que vc realize seus sonhos e de todos os iguatuences!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |