quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Agenor Neto fala para Iguatu sobre os processos na justiça

E na tarde desta quarta-feira, 26/11, o Prefeito Agenor Neto compareceu aos estúdios da Rádio Liberdade de Iguatu e falou para a população sobre as ações na justiça que estão para serem julgadas nesta quinta-feira, 27 de novembro e outra ação no dia 04 de dezembro, com uma serenidade e bastante calma o chefe do executivo iguatuense explicou passo a passo o que está acontecendo para acabar com os boatos na cidade. “ nesta quinta, serão julgados dois processos em Limoeiro do Norte, eu era sócio da minha construtora, eu estava fazendo algumas obras que custavam quase R$ 3 milhões de reais, em 2002 fui eleito Deputado Estadual, então sai da construtora fiz um aditivo saindo como sócio e o que aconteceu, na obra que tinha no Icó, preencheram um cheque em nome da minha pessoa , e sacou o dinheiro, falsificando a minha assinatura, e estou sofrendo uma série de acusações, mas tudo será desvendado quando fizerem o teste grafotécnico e neste teste será mostrado que não assinei nada” afirmou Agenor Neto. Em seguida o mesmo falou sobre as ações que estão para serem julgadas sobre o caso das carteiras em Quixelô, “ este é o processo das carteiras, que diziam que eu tinha assinado as carteiras das pessoas e ficado com o dinheiro das pessoas, então aconteceram dois processos um eleitoral, este já foi julgado em todas as instâncias e onde ganhamos no supremo em 7 x 0 e agora é o criminal” disse. O julgamento ia acontecer no dia 04 de dezembro, “ as provas que estão nos autos vão provar que não cometi crime nenhum, os impostos foram todos pagos, então não existe crime, não peguei dinheiro de ninguém e tudo virá à tona, a verdade vai prevalecer” destacou Agenor Neto. Para quem quiser ouvir este áudio basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |