quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Caminhão do Cidadão está em Quixelô a partir de amanhã

Um problema que se arrasta por muito tempo em Quixelô e toda região é para o cidadão obter o Registro Geral (Carteira de Identidade) e o CPF. Para amenizar tudo isso, está localizado ao lado do Centro Cultural de Quixelô entre os dias 27/11 a 01/12 o Caminhão do Cidadão, equipamento de prestação de serviço itinerante da Secretaria de Justiça do Governo do Estado do Ceará que possibilita a concessão imediata de RG.
Segundo o coordenador Ayres Nogueira é esperado um público diário de 300 pessoas que serão atendidas por recepcionistas altamente preparados para este serviço. Todos os cidadãos da sede e zona rural estão convidados.No serviço podem ser solicitadas a emissão de carteira de identidade (RG) e o CPF de forma gratuita. Os interessados na carteira de identidade devem apresentar os documentos: original e fotocópias da Certidão de Nascimento e duas (02) fotos 3X4 recentes, iguais e coloridas (para pessoa solteira); ou original e fotocópia da Certidão de Casamento e duas (02) fotos 3X4 recentes, iguais e coloridas (para pessoa casada. Menores de 16 anos devem estar acompanhados de um responsável, com carteira de Identidade.
Atualmente, a frota é constituída de três caminhões percorrendo o Interior do Estado e três na Região Metropolitana de Fortaleza. Esta é uma ação que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Quixelô, Governo do Estado do Ceará e Secretaria de Justiça do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |