quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Fortaleza vence e continua vivo na Série B

Em um jogo dramático, pela 35ª Rodada da Série B, o Fortaleza venceu o São Caetano por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no Estádio Castelão. O Leão do Pici desde o início da partida tentava a qualquer custo abrir o marcador, porém sempre esbarrava nas defesas do goleiro do São Caetano.No decorrer do primeiro tempo, o Fortaleza apresentou um futebol melhor do que a equipe visitante, mais o placar não saiu do zero a zero.
Já no segundo tempo, o Tricolor tentava o gol principalmente nos contra-ataques, sempre com o prata da casa Osvaldo.
Quando a partida caminhava para o empate sem gols, o técnico Heriberto da Cunha colocou os atacantes Mateus e Léo Jaime nas vagas de Adaílton e Léo Jaime. O zagueiro Preto também saiu para a entrada de Michel Gaúcho.
Aos 45 minutos veio o alívio. O árbitro Wilson Souza de Mendonça marcou falta numa dividida do atacante Mateus com a zaga do São Caetano. Osvaldo bateu firme, deu a vitória ao Tricolor, que continua sonhando em permanecer na Segundona.
O resultado deixa a equipe na 17a. colocação, com 39 pontos. O próximo jogo é contra o Barueri, no sábado, no interior de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |