quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Governo do Ceará recolhe motos do Ronda do Quarteirão

132 motos do programa Ronda do Quarteirão foram recolhidas à garagem. São 122 motos mais 10 reservas que foram retiradas do policiamento das ruas, de bairros de Fortaleza, Caucaia e Maracanaú. Segundo a polícia, por causa de um problema mecânico. O "enguiço", que coloca em dúvida o investimento do Governo do Estado, ainda não foi explicado. Também não foi esclarecido se as motos voltariam a acompanhar os carros do Ronda do Quarteirão.
O programa, principal promessa de campanha do governador Cid Ferreira Gomes, completa um ano este mês. A sensação de segurança nas ruas e avenidas de Fortaleza e Região Metropolitana aumentou. Segundo pesquisa encomendada pelo Governo do Estado, o Ronda do Quarteirão tem 83% de aprovação. Essa mesma população tem agora uma dúvida: onde estão as motos que acompanhavam os carros do Ronda? Há mais de um mês os policiais-pilotos vão dentro do carro.
O Ronda do Quarteirão é parte de um conjunto de investimentos na segurança e na Justiça do Ceará no valor total de quase R$ 287.683. Segundo o Governo do Estado, as motos foram recolhidas para dois pátios da Polícia Militar, pois não estavam dando o resultado esperado. A partir do final desta semana devem voltar às ruas, mas em patrulhamento separado dos carros do Ronda.
Fonte: Fortalnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |