sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Lesão corporal a bala em Lavras da Mangabeira

Nesta quinta-feira, 20/11, por volta das 15:00 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento e compareceu ao sítio Pendência, distante 22 km da sede de Lavras da Mangabeira-CE, onde foi vítima de lesão corporal a bala a pessoa de JOSÉ ROMÃO GOMES BEZERRA, 25 anos, amasiado, agricultor, natural de Lavras da Mangabeira-CE, o mesmo sofreu um disparo acidental abaixo do umbigo, o qual foi socorrido ao hospital local, sem risco de morte.
O Infrator trata-se de APARECIDO SARAIVA DE SOUSA, 24 anos, agricultor, solteiro, natural de Lavras da Mangabeira-CE, o qual evadiu-se do local levando a arma. Adianto-vos que o disparo foi efetuado com um revólver calibre 32. Segundo informações das pessoas que se encontravam no local, o infrator tirou a arma da cintura, e ao mostrar a mesma a vítima, ocorreu o disparo.
A Polícia Militar, ao tomar conhecimento do fato, deslocou -se para o local, colheu informações, encaminharam a vítima a uma unidade hospitalar, em seguida saíram em diligências no intuito de localizar e prender o infrator, até o momento sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |