segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Polícia registra cinco homicídios no Ceará

As últimas horas foram de muita violência no interior do Estado. O comando de policiamento registrou cinco homicídios em Tabuleiro do Norte. Miquelândio de Souza sobrinho, 20 anos, foi assassinado à bala. O jovem estava em um bar quando dois individuos em uma moto chegaram e efetuaram os disparos. Os acusados fugiram sem ser identificados.
No Crato, Cariri, Cristiano Crispim Justino, 27, morreu após ser atingido com golpes de faca. O corpo foi encontrado na rua por populares. A polícia não sabe explicar os motivos do crime. Em Campo Sales, Edér Riga, 36, foi assassinado à bala, após uma discussão em um churrasco numa fazenda. O acusado é o comerciante Francisco Genivaldo Lacerda, que está foragido.
Em Sobral, na região norte do Ceará, Francimar da Silva do Nascimento morreu depois de uma discussão banal.O irmão dele, Francelino da Silva do Nascimento, também foi lesionado a faca e socorrido para santa casa de misericórdia. Os acusados foram identificados apenas como "Chinês" e "Didi", e estão foragidos. Em Milagres, José Antônio Eugênio, 20, foi assassinado. O acusado é José Luciano de Barros, 57, que também está foragido.
Fonte: Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |