terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Iguatuense que está no Amazonas quer reencontrar sua família

Veja a mensagem que um internauta conhecido como Pastor Marcos colocou em nosso quadro de avisos, fala sobre um iguatuense que está morando no Amazonas e que procura por sua família aqui em Iguatu, vamos tentar ajudar o Edílio de Oliveira Gondim, veja a mensagem completa logo abaixo:
EDÍLIO DE OLIVEIRA GONDIM BUSCA SUA FAMÍLIA E PARENTES EM IGUATU, IRMÃOS, PRIMOS, SOBRINHOS ETC.
Nome dele: EDÍLIO DE OLIVEIRA GONDIM.
Nascido: Em na fazenda SANTA CLARA próxima de Iguatu propriedade do Sr Nelsinho Piauiense. (vizinho ao sitio VARGINHA no rio trussu)
Profissão: Agricultor, na época Ele e sua mãe trabalham na roça plantando algodão, milho, arroz e feijão.
Nome da mãe: MARIA RAIMUNDA DA CONCEIÇÃO.
Nome do avô por parte da mãe: TÓTA ALVES DE OLIVEIRA
Seu Padrinho: ALFREDO BARBOSA GONDIN E sua madrinha: MARIA EUCLIDES.
Diz o mesmo que seu padrinho ALFREDO GONDIN tinha uma farmácia, gostava muito de jogo, baralho, sinuca. Sua farmácia ficava em uma esquina de fronte ficava a loja do ALFREDO PIAPINO. (Tudo isso na época dele). Quando eles saíram do sítio Varginha foram morar em Iguatu numa casa alugada com o SEU PADRASTO JOSE CANUTO que trabalhava na usina de energia elétrica da época.Seu padrinho ALFREDO GONDIN , formou um filho em medicina por nome DR. JOSE BARBOSA GONDIN no ano de 1945 mais ou menos no tempo da segunda guerra mundial e esse filho, Dr. Jose Barbosa Gondin foi trabalhar em Belém Pará. Foi por essa época, em 1945 mais ou menos que o EDÍLIO DE OLIVEIRA GONDIM saiu de Iguatu com destino ao AMAZONAS para ser SOLDADO DA BORRACHA. Quando saiu de IGUATU eram dez (10) filhos, 5 homens e 5 mulheres.
E que sua mãe deu uma irmã dele pra ser criada por LUIZ ELETRICISTA (de IGUATU).
Hoje EDÍLIO DE OLIVEIRA GONDIM encontra-se no amazonas e através do Pr Landerman(amazonas) e Pr. Marcos Bento ( Igreja Evangélica Deus é espírito de Iguatu) tentam ajudar a esse cidadão a realiza seu desejo de conhecer a família dele em Iguatu.-
Bom, isso foi o que conseguimos na conversa que tivemos com ele, Qualquer informação:
Fones: 9628 0168 ou na Igreja Deus é espírito: rua 7 de setembro, 589 ou na rua Plácido Castelo 120, na casa do Pr. Marcos Bento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |