terça-feira, 2 de dezembro de 2008

PODEM COMEMORAR - IGUATU é premiado com o SELO UNICEF !!!!!!

Para a alegria de milhares de pessoas do nosso município, IGUATU foi reconhecido pela PRIMEIRA VEZ na sua história pelas inúmeras ações nas áreas de Educação, de Ação Social, da Saúde e de mais outras com o prêmio que é o SELO UNICEF. Trata-se do reconhecimento a nível internacional por um trabalho árduo que a Administração Municipal na pessoa do Prefeito AGENOR NETO e de toda a sua equipe administrativa têm desempenhado de maneira incansável para trazer melhoria para os que mais precisam, e em especial para as crianças e adolescentes da nossa região.

O prêmio foi anunciado de forma oficial agora há instantes. Amanhã a cobertura completa com fotos e vídeos desse momento histórico para o nosso querido IGUATU.

É por acontecimentos como esse e muitos outros que HOJE temos ORGULHO e PRAZER em dizer: "Eu sou iguatuense!!". Portanto caro internauta, você que é iguatuense, que torce pelo engrandecimento da nossa região, que ama esta terra, COMEMORE, VIBRE e DIVULGUE este honroso prêmio.

Rubens Duarte

Um comentário:

  1. a conquista do selo unicef,e o fruto de ações progressistas realizadas pela administração trabalhando para crescer com toda sua equipe administrativa,estamos de parabens e cada vez mais honrrados por sermos Iguatuenses, parabens ao nosso prefeitão e agradecer a Deus por termos um gestor comprometido de fato com o povo de Iguatu.......

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |