sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Policial

ACIDENTE DE TRÂNSITO(CHOQUE) EM MOMBAÇA

No dia 25/12/08, por volta da 06:00 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento que no sítio Lagoa Nova, distante 15 km da sede Mombaça-CE, foram vítimas de acidente de trânsito (choque) as seguintes pessoas ANTONIO ALVES FILHO, 29 anos, solteiro, agricultor, natural de Piquet Carneiro-CE e JOÃO EVANGELISTA DE ALMEIDA, 26 anos, solteiro, agricultor, natural de Piquet Carneiro-CE, ambos são irmãos e sofreram escoriações pelo corpo, pancada na cabeça e no tórax, sendo socorridos para o hospital local e depois transferidos para Fortaleza. Vale salientar que as vítimas trafegavam em uma motocicleta identificada como sendo uma moto Honda Titan, quando chocaram-se de frente com uma barra de ferro de uma parada de ônibus, causando assim o acidente. A Polícia Militar, após tomar conhecimento, adotaram as medidas cabíveis.

FURTO EM IGUATU

No dia 25/12/08 por volta das 06:30 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Floriano Peixoto, s/nº, centro, Iguatu-CE, precisamente na "DROGARIA FEITOSA", de propriedade de FRANCISCO LUIZ FEITOSA. Segundo informações colhidas no local, um funcionário quando chegou para abrir o estabelecimento, a porta já estava aberta e quando adentrou, constatou vários itens, como perfumes e outros produtos furtados e também uma quantia de R$ 330,00 (trezentos e trinta reais). Vale salientar que o(s) autor(es) do fato, provavelmente usaram uma chave ninja para abrir a porta, pois a mesma se encontrava aberta, sem nenhum sinal de arrombamento. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu as informações e em seguida adotou as medidas cabíveis.

ARMA APREENDIDA ORÓS

No dia 25/12/08, por volta de 08:00 horas, a Polícia Militar recebeu de uma ligação anônima através do n°190, e compareceu à Travessa Kennedy, s/n°, na cidade de Orós-CE, onde foi encontrado o revólver cal. 38, da marca Taurus, n°1946123, contendo dois(02)cartuchos deflagrados e quatro (04) cartuchos intactos, arma esta que foi usada no homicídio contra o menor 17 anos, solteiro, estudante, natural de Orós-CE. Até o presente momento o acusado GLÁDIR PEREIRA DE ARAÚJO, não foi localizado, encontra-se foragido. A Polícia Militar, foi ao local, apreenderam a referida arma, e continuam diligenciando no sentido de prender o autor do homicídio.

CAPTURA DE FUGITIVO ACOPIARA

No dia 25/12/08, por volta das 10:30 horas, a Polícia Militar, compareceu até à localidade denominada Vaca, acerca de 10 KM da cidade de Acopiara-CE, e capturaram o fugitivo da Cadeia Pública da cidade de Lavras da Mangabeira-CE, JOÃO BATISTA DE ARAÚJO, 39 anos, casado, agricultor, natural de Lavras da Mangabeira-CE, que responde o artigo 121 do CPB; o mesmo havia fugido da Cadeia Pública da cidade de Lavras da Mangabeira no dia 19/12/08. A Polícia Militar compareceu ao local, efetuaram a captura do foragido e o conduziram para Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as providências cabíveis.

LESÃO CORPORAL A FACA EM MOMBAÇA

No dia 25/12/08, por volta das 14:00 horas, a Polícia Militar compareceu até a localidade de Acote, acerca de 18 KM da cidade de Mombaça-CE, por ocasião em que foi vítima de lesão corporal à faca a pessoa de FCO. ALVES PEREIRA, 47 anos, solteiro, agricultor, natural de Mombaça-CE, o mesmo estava em um bar naquela localidade, quando foi surpreendido por um indivíduo não identificado, armado de faca que lhe desferiu uma facada no peito esquerdo, atingindo o pulmão; vítima foi socorrida para Hospital local em seguida transferida para Hospital Regional de Iguatu-CE, devido a gravidade da lesão, pois inspira cuidados. A família desconhece os motivos para tal ato e não sabe dizer quem foi o autor da lesão. A Polícia Militar compareceu ao local, fez diligências, mas até o momento não obteve êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |