quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

SAAE de Iguatu implanta atendimento 24:00h

Desde segunda-feira (05\01), a direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto passou a disponibilizar, aos usuários de seus serviços e à população de um modo geral, uma nova alternativa, através da qual as pessoas poderão solicitar atendimento ou informar sobre questões ligadas à ocorrência de vazamentos nas redes, falta de água ou solicitação de serviços tidos como emergenciais, utilizando para tanto ligação telefônica ao número 3566-7700 e o celular 8823-1527, qualquer hora do dia e da noite, domingos e feriados. Segundo o administrador do SAAE – Edval Lavor, o objetivo do novo serviço não se restringe apenas à oferta de uma opção aos usuários para que estes solicitem consertos ou comuniquem a falta de água, mas igualmente que se possam evitar desperdícios de água tratada quando da ocorrência de vazamentos em quaisquer pontos do sistema. “Desta forma, acreditamos que, além de tornar mais eficiente o atendimento aos consumidores e dos serviços prestados pelo SAAE, também estamos contribuindo para que não aconteça o desperdício de um líquido tão precioso e cuja coleta, tratamento e distribuição custam recursos que, em primeira instância são dos próprios munícipes e consumidores. A preocupação, em relação ao uso racional da água, deve se dar em todos os momentos e ocasiões. Evitar o desperdício é uma das metas da atual administração do SAAE, portanto, solicitamos a todos que nos informem quando da ocorrência de qualquer anormalidade, valendo esta solicitação para os que, por alguma razão, venham a sofrer interrupção no fornecimento de água quando este for da responsabilidade do SAAE”, disse Edval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |