sábado, 28 de fevereiro de 2009

Prefeito Agenor Neto entrega motos para o SAAE/Iguatu

Motos já estão a disposição dos usuários do SAAE
Na manhã deste sábado, 28/02, o prefeito Agenor Neto realizou a entrega oficial de oito motos Bros 150cc para o SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Iguatu que serão utilizadas pela autarquia para melhor atender ao usuário e melhorar a agilidade dos serviços prestados a sociedade iguatuense. A solenidade aconteceu na Rua Floriano Peixoto, centro de Iguatu e teve a participação de secretários municipais, vereadores, representantes do SAAE e líderes comunitários.
O diretor da autarquia Edval Lavor declarou que “há 16 anos o SAAE não comprava uma moto ou outro equipamento que pudesse dar suporte aos trabalhos desenvolvidos atrapalhando assim o nosso atendimento aos usuários” disse. O vereador Aderilo Filho destacou durante a solenidade que é investindo em equipamentos que a população irá sentir a diferença na prestação de serviços da entidade, “ parabenizo o poder público municipal pois o investimento em novos equipamentos para o SAAE é uma demonstração de preocupação por melhorias no atendimento ao povo de Iguatu” declarou.
Para finalizar o prefeito Agenor Neto afirmou que o seu pensamento será sempre em melhorar a atuação das entidades públicas municipais da terra da telha, “ fizemos com que o SAAE passasse a ser uma autarquia com condições de realizar um trabalho a altura do nosso povo e sempre teremos o pensamento de na medida do possível investir na qualidade de atendimento à população iguatuense” afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |