terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Requerimentos apresentados na sessão da Câmara Municipal de Iguatu

Nesta terça-feira, 10/02, foram apresentados os seguintes requerimentos na sessão da Câmara Municipal de Iguatu:
Vereador Jarim:
Solicitou ao secretário de saúde, Joab Soares, a construção e implantação do posto de saúde no Bairro Chapadinha, pois este é o apelo dos moradores da localidade.
Solicitou a Secretaria de Infra-Estrutura para as ruas: Travessa Tomé de Souza (Vila Neuma) e parte da Rua Projetada (Chapadinha).
Vereador Ednaldo Lavor:
Solicitou a construção de uma quadra de esportes no Sítio Lagoa Redonda ( Alencar)
Pede a Secretaria de Infra-Estrutura, solicitando o término do calçamento do alto da caixa ( Vila Alencar)
Solicita também a Secretaria de Infra-Estrutura, a construção de um colégio de ensino fundamental, ( escola rural), no Sítio Aroreiras.
Pede a mesma secretaria a reforma na praça Joaquim Alves de Lavor ( Vila Estrada)
Em outro requerimento o presidente da Câmara Municipal de Iguatu, Ednaldo Lavor, pede a Secretaria de Saúde, a implantação de atendimentos de PSFs, nas seguintes localidades:
Sítios Timbaúba, Catingueira, Baixios, Várzea Grande, Arceno e em Lagoa Redonda.
Ednaldo Lavor pediu novamente a Secretaria de Infra-Estrutura, a construção de uma quadra de esportes no Sítio Aroeiras.
E para finalizar solicitou em requerimento a Secretaria de Saúde, a implantação de mais um PSF na Vila Alencar, para atender um apelo dos moradores.
Vereador Louro da Barra:
Pediu em requerimento a Secretaria de Infra-Estrutura, a recuperação das estadas das seguintes localidades: Gameleira, Barra, Cavaco e Cantinho.
Vereador Ronald Bezerra:
Enviou um requerimento parabenizando a EAFI/Iguatu, pelo destaque OBMEP( Olimpíadas Brasileira de Matemática nas Escolas Públicas) que aconteceu em agosto e novembro de 2008, 1ª e 2ª fase. Ainda parabenizou os alunos em destaque o aluno José Leandro.
Apresentou requerimento parabenizando o Dr Hildernando Bezerra pela sua coluna no Jornal A Praça.
Pede em outro requerimento ao Prefeito Agenor Neto, a construção de uma quadra coberta para a Vila Gadelha
Em outro requerimento pede novamente ao Prefeito Agenor Neto a construção do abastecimento de água do Sítio Morada Nova, Distrito do Gadelha.
Para finalizar pede novamente ao chefe do executivo iguatuense a construção de casas de alvenaria em substituição as casas de taipa no Sítio Morada Nova, Distrito do Gadelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |