segunda-feira, 9 de março de 2009

Caixa emite CPF gratuito na semana da mulher

A Caixa Econômica Federal oferece, para beneficiar as mulheres, a emissão e a regularização gratuita de CPF para mulheres. Sem este documento, as cidadãs não podem exercer alguns direitos, como abrir contas bancárias e ser titular de programas sociais.
Atualmente, a emissão do documento custa R$ 5,50 e pode ser feita nas agências da Caixa, do Banco do Brasil e da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Desde 2004, 1,5 milhão de mulheres já emitiram o documento gratuitamente, beneficiadas pela ação da Caixa.
As mulheres maiores de 18 anos devem levar um documento de identificação que contenha filiação e data de nascimento, além do Título de Eleitor ou documento de dispensa de alistamento eleitoral.
Quem ainda não tiver 18 anos pode ser representado por um dos pais ou responsável.A ação será realizada em todas as agências do país, no horário de atendimento (11h às 16h), entre os dias 9 e 13 de março.
Falamos com o gerente da CAIXA de Iguatu que comentou sobre esta ação do banco, " estamos recebendo todas as mulheres que necessitem da emissão do seu CPF e faremos isto até a próxima sexta-feira no horário de funcionamento do banco" disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |