terça-feira, 10 de março de 2009

Farmácia é assaltada em Orós

No dia de ontem por volta das 18h15min. a Polícia Militar compareceu a Farmácia “DROGARIA CÂNDIDO”, localizada na Rua Miguel Paulino, nº 01, no centro em Orós/CE, por ocasião de um roubo, que teve como vítima o Sr. JOSE WILSON ROSENO CÂNDIDO, 38 anos, casado, natural de Orós-Ce, proprietário do estabelecimento, residente na Rua 01 de Setembre, nº 100, no centro de Orós/CE, o mesmo informou que 02 indivíduos, sendo um magro barbado e outro moreno baixo, que chegaram em uma moto que não foi identificada, ambos de capacete, invadiram a Farmácia citada e anunciaram o roubo com bastante violência, chegando inclusive a efetuar 02(dois) disparos de pistola calibre .380 próximo aos seus pés.
Vale ressaltar que o segundo indivíduo, um moreno baixo, portava um revolver calibre 38, ainda segundo a vítima, no roubo foi subtraído uma quantia aproximadamente de R$ 3000,00 (três mil reais), 01 monitor LCD 17”, a chave do carro com alarme e uma chave da farmácia. Vale ressaltar que no local foram encontrados 03(três) cartuchos calibre .380, sendo 02(dois) deflagrados e 01(um) intacto.
A Polícia militar comandada pelo CB PM LIRA, fazendo uso de um veículo camioneta S10, pertencente a vítima, estão realizando diligências no sentido de identificar, localizar e efetuar a prisão dos infratores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |