quinta-feira, 12 de março de 2009

Loja do Armazém Paraíba é assaltada em Iguatu

No dia de ontem, 11/03/09, por volta das 20:30 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Santos Dumont, nº 47, centro, Iguatu-CE, precisamente no estabelecimento comercial denominado “Armazém Paraíba”, por ocasião de um roubo a mão armada.
Segundo o gerente de vendas MANOEL ALEXANDRE DA SILVA, 30 anos, casado, natural de Iguatu-CE, informou que por volta das 18:30 horas, no momento em que os funcionários saiam da empresa, foram abordados por três indivíduos, os quais aguardavam na porta dos fundos da loja, e armados com armas de fogo, adentraram à loja e através de ameaças, subtraíram aproximadamente 110 aparelhos celulares entre bloqueados e desbloqueados, da marcas, Nokia, Samsung, Motorola, Sony Ericsson, Venko, Lg, Intelbrás das operadoras Oi, Tim e Claro, 10 câmeras digitais das marcas Sony, Mirage e Olimpus, 03 pranchas térmicas da marca Taiff e uma quantia de aproximadamente R$ 1.000,00 ( um mil reais), depois evadiram-se do local num veículo identificado como sendo da marca Fiat, modelo Uno, de cor branca, placa não anotada, tomando rumo ignorado.
Vale salientar que os indivíduos não estavam encapuzados. Informo ainda que os mesmos estavam bem vestidos, sendo que, segundo informações dos funcionários, um deles usava calça jeans, camisa azul, cabelo curto escuro; o segundo calça jeans, camisa laranja, cabelo curto e louro e o terceiro calça jeans e camisa branca ou cinza, todos usando sapatos e tênis.
A Polícia Militar através das VTRs de serviço, comandadas pelo Cap. QOPM ERICK, compareceu ao local, colheu as informações e saiu em diligências no intuito de localizar e prender os autores do delito. Adianto-vos que foram acionados todos os destacamentos próximos à Iguatu-CE, para realizarem barreiras nas saídas das respectivas cidades, abordando todos os veículos suspeitos.
Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |