sexta-feira, 20 de março de 2009

Novo Bispo de Iguatu fala para o Iguatu.Net

Na tarde desta sexta-feira falamos com exclusividade por telefone com o novo Bispo da Terra da Telha, Dom João José da Costa, que demonstrou uma grande ansiedade pela sua chegada ao nosso município, “ primeiro agradeço ao nosso Deus pelo momento que estou vivendo, Alex. Tenho uma enorme gratidão ao Pai, e pelos mais de 6 mil fiéis que compareceram à solenidade, de vários estados do país, e a minha expectativa é enorme, pelos primeiros contatos que tivemos com os nossos amigos de Iguatu que compareceram me demonstraram uma grande alegria pela minha chegada ao Ceará e eu também estou ansioso por isto” finalizou. Combinamos com o mesmo a participação ao vivo neste sábado, 21/03, no Programa A Hora do Povo da Rádio Liberdade, então os católicos de Iguatu fiquem atentos para esta entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |