quinta-feira, 30 de abril de 2009

Iguatu na conquista das casas populares do programa " Minha Casa, Minha Vida"

Agenor Neto assina termo de intenção ao lado do gerente da Caixa Econômica, Juarez Domingues
Ainda na mesma noite em que assinou a ordem de serviço para a construção do Centro de Referência da Mulher, o Prefeito de Iguatu, Agenor Neto realizou a entrega simbólica do calçamento da COHAB, que agora possui 100% das ruas calçadas “ Já fizemos isto em vários bairros e agora venho à COAHAB entregar a totalidade das ruas que estão todas calçadas, e não vamos parar por aí, queremos nesta gestão colocar em todas as ruas o calçamento, trazendo dignidade para as nossas famílias em seus bairros” disse. Em seguida o mesmo assinou o termo de adesão ao projeto de moradias do Governo Federal, “ Minha Casa, Minha Vida”, ao lado do gerente da Caixa Econômica, Juarez Domingues, que explicou para a nossa reportagem o passo importante que Iguatu estava dando para a conquista de casas populares, “ no início do projeto o Governo Federal apenas colocava para os municípios com mais de 100 mil habitantes a possibilidade de participar do projeto, mas em seguida modificou para os municípios com mais de 50 mil habitantes e Iguatu com esta assinatura de intenção, indica a sua participação neste programa, já enviamos para Fortaleza e possivelmente em quinze dias já teremos uma resposta positiva da adesão de Iguatu no programa “ Minha Casa, Minha Vida” afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |