segunda-feira, 20 de abril de 2009

Menor é morto a facadas no Bairro Lagoa Park

Neste domingo, 18 de abril de 2009 ás 15:20 horas, uma ligação anônima informava o policiamento de Iguatu/CE, através do telefone de emergência (190), que havia ocorrido uma discussão e que haviam pessoas lesionadas à faca na rua Raimundo Florentino, s/n, no bairro Lagoa Park.
De imediato, os policiais militares na VTR-2222, comandada pelo SGT PM JUCIÊ, que também teve apoio nas diligências da VTR-2292, comandada pelo Cap. PM ROBERTO, os quais realizaram a apreensão de um menor de 17 anos, sollteiro, sem profissão definida, natural de Iguatu/CE, no Hospital Regional de Iguatu/CE, devido o mesmo também ter saído lesionado à faca no pescoço, logo, não corre risco de morte pelo fato, sendo medicado, liberado e conduzido para a DRPC de Iguatu/CE, onde a autoridade competente realizará o Ato Infracional, pois o mesmo confessou ter cometido as lesões à faca, que levou a óbito o menor ANDERSON TAVARES DA SILVA, filho de Adriana Tavares e Francisco Pereira da Silva, 16 anos, solteiro, natural de Iguatu/CE.
Informações de populares deram conta de que também um irmão do infrator havia participado das lesões na vítima, e sendo assim, uma viatura da Polícia Civil, sob o comando do delegado Dr. Agenor, realizou diligências e conseguiu efetuar a prisão deste, e o identificou como ALISSON TELES BANDEIRA, 19 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Iguatu/CE. Vale ressaltar que o motivo do fato foi um acerto de contas, pois infratores e vítima tinham uma rixa antiga, já quanto aos locais das lesões, até o momento não foi informado, pois o corpo encontra-se no IML para a necrópcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |