sábado, 4 de abril de 2009

Presidente da UVC Deuzinho Filho fala para o Iguatu.Net

Falamos com o presidente reeleito da UVC, o vereador Deusinho Filho que falou sobre os iguatuenses que fazem parte da diretoria eleita, “a região Centro Sul é estratégica, e não poderíamos deixar de prestigiar esta região que é de fundamental importância para o nosso estado” afirmou. “ Em relação aos vereadores Nelho Bezerra e Mário Rodrigues, ambos estão fazendo parte da nossa diretoria, o primeiro como diretor de agricultura e o segundo como diretor de tecnologia” disse. Destaque para as palavras direcionadas ao vereador Ednaldo Lavor que é atualmente o Conselheiro Nacional da entidade, “ Ednaldo possui um dos cargos mais importantes da nossa diretoria, é um Conselheiro Nacional, ele irá representar a UVC em ações de nível nacional e sem dúvidas pelo seu dinamismo e juventude fará um grande trabalho em prol do nosso Ceará” afirmou. Parlamento Regional do Centro-Sul. Durante a entrevista para a nossa reportagem, o presidente da UVC, vereador Deusinho Filho, destacou a criação do Parlamento Regional do Centro-Sul, uma ação da União dos Vereadores do Ceará que tem por objetivo ser uma entidade que irá ouvir os vereadores da região na busca de soluções diante de entidades estaduais e nacionais, “ queremos criar o parlamento no sentido de encontrar soluções o mais rápido possível para as regiões e queremos fazer isto em Iguatu que será a base do parlamento da região” afirmou.
Para finalizar o vereador Deusinho Filho, falou que estará em Iguatu nos próximos meses, “ iremos nos reunir com os presidentes das câmaras municipais e maçaremos uma data para realizar reuniões regionais e queremos estar em Iguatu ao lado dos nossos amigos de Iguatu e região” destacou.
Presidente da UVC é internauta do Iguatu.Net
Uma grata surpresa aconteceu durante a entrevista com o presidente reeleito da União dos Vereadores do Ceará que declarou a sua admiração pelo site Iguatu.Net, " descobri o site devido às notícias sobre o vereador Ednaldo Lavor, e passei a acessar todos os dias, parabéns pelo belo site, sempre estou informado sobre Iguatu e região" disse.
Nota: Obrigado pelas palavras Deuzinho Filho e seja sempre bem vindo ao Iguatu.Net, parabéns pela reeleição na UVC.
Forte abraço.
Alex Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |