quarta-feira, 8 de abril de 2009

Vereador Plácido Sobreira visita a Câmara Municipal de Iguatu

Vereador Plácido Sobreira falou para os representantes do povo
Quem esteve na sessão de hoje na Câmara Municipal de Iguatu foi o vereador de Fortaleza, Plácido Sobreira Filho, o mesmo foi recepcionado pelos legisladores e falou para os presentes sobre a homenagem que seu pai recebeu no dia de ontem na inauguração do IML/Iguatu, “ estou muito feliz com isto, é uma honra ver meu pai ser homenageado na minha terra, na terra que nascemos, e aproveitei para visitar os meus amigos de Iguatu, e visitar esta casa que possuo grandes amigos “ disse. O vereador Aderilo Filho parabenizou o vereador da terra do sol pelo belo trabalho que realiza em Fortaleza, “ é uma honra receber o nosso grande amigo Plácido Sobreira Filho nesta casa, um grande iguatuense que realiza um belo trabalho em Fortaleza e que tive o prazer de conviver no início da minha vida política aqui em Iguatu, seja sempre bem vindo “ finalizou. O presidente da Câmara Municipal de Iguatu, Ednaldo Lavor, destacou que o ilustre visitante é um exemplo de político que luta pelo bem estar do povo, “está aqui em Iguatu, o seu filho, que representa a todos os igatuenses muito bem em Fortaleza, Plácido é um grande amigo e um grande político que trabalha constantemente para o bem do seu povo” destacou. Para quem quiser conhecer um pouco mais o dia a dia do vereador iguatuense que pertence à Câmara Municipal de Fortaleza, acesse o seu blog oficial: http://vereadorplacido.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |