Coronel Hilton Oliveira apresenta o novo colete
Moto taxistas, donos de pontos de moto taxis, além do Secretário de Cidadania e Trânsito, se reuniram nesta quarta-feira, no auditório do Hospital Regional de Iguatu para definirem ações para distribuição dos novos coletes, além da organização dos pontos de moto táxis em Iguatu. Serão 40 locais destinados para os 600 moto taxistas cadastrados no Sindicato e DEMUTRAN, a organização da classe é algo que os moto taxistas estão buscando há muito tempo. Como afirma o presidente do Sindicato da classe, Vanildo Gomes, “precisamos organizar a nossa classe e estas ações, além disso, salvam vidas, quantos motoqueiros utilizam uma bata falsa e se passam por moto taxistas e podem tirar a vida de um passageiro por não terem a autorização e habilidade para atuar na área?” indagou.
O moto taxista Zé Carlos pede ao povo que após estas ações serem realizadas a população não utilize o moto taxista clandestino, pois para ele só assim Iguatu terá uma organização da classe, “estamos fazendo a nossa parte, mas a população deve fazer a sua também, o povo deve utilizar apenas as motos cadastradas que estarão usando o colete que será entregue pela prefeitura e com certeza eles terão uma viagem mais tranqüila” disse.
O Secretário de Trânsito e Cidadania, Cel. Hilton Oliveira, falou sobre o resultado da reunião e as ações que serão tomadas, “decidimos como será a distribuição nos postos, as regras que serão seguidas e agora vamos marcar um dia para a entrega oficial dos coletes para os 600 cadastrados” finalizou. Escute a reportagem completa logo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário