segunda-feira, 4 de maio de 2009

Foi tentar furtar a sede da Igreja Univeral e foi preso em Quixeramobim

Que no horário das 04:35 hs do dia 03.05.2009, a RP 1232 comandada pelo Cb. Pm Cleonor , SD R. Martins e Cb. Ferreira foi acionada para uma ocorrência de furto através de uma ligação para o 190, na Igreja Universal do Reino de DEUS que fica na CE 060.
Ao chegar ao local, havia um indivíduo encima de uma moto Biz de cor grafite sem placa, tentando entrar na igreja pelo buraco do ar condicionado e que o mesmo havia serrado a grade que protegia o buraco. Mas o mesmo já havia entrado antes e o missionário da igreja que mora na sede da igreja já havia visto o acusado dentro do quarto da igreja e mandado o mesmo embora sem perceber o acusado já havia furtado o celular de marca NOKIA da vitima , mas não conformado o acusado retornou para pegar o aparelho de TV que havia na igreja, foi neste exato momento que a PM efetuou a prisão.
Efetuado a prisão do acusado Ronivon da Silva Almeida 18 anos Solteiro de filiação: Raimundo Gonzaga da Silva Almeida e Maria do Socorro da Silva Almeida , residente a Rua Francisco de Assis Cristóvão N 579 no Conj. Esperança, com ele foi encontrado o celular da vítima. O mesmo foi preso e conduzido para a DPC , juntamente com a moto Biz, e foi entregue ao Inspetor Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |