sábado, 30 de maio de 2009

PM recupera material roubado em Acopiara

No dia de ontem por volta das 12:00 horas, policiais militares deslocaram-se até o Sítio Santa Felícia, distante 37 Km da cidade de Acopiara/CE, com intuito de averiguar uma informação acerca da localização de um arame farpado e uma caixa com veneno, que haviam sido roubados, dias atrás, da residência do Sr. ANTONIO ALVES FILHO, 53 anos, residente no referido sítio.
De posse das informações possíveis, o serviço de Inteligência da Polícia Militar, coordenada pelo Ten Cel. GOMES FILHO, deslocaram-se até a residência da pessoa de JOSÉ RENATO DE ARAÚJO, casado, agricultor, 32 anos, natural de Acopiara/CE, residente no mencionado sítio, sendo que, o referido, ao perceber a ação da PM, evadiu-se e abandonou uma motocicleta, marca Honda, modelo CG 125 Titan ES, cor verde, placa DAA 8893-São Paulo; que os policiais, ao apreender a motocicleta, descobriram que a mesma era roubada, conseguindo localizar a vítima, que trata-se da pessoa de FRANCIMAR ALVES DE LIMA, residente no sítio em alusão.
Informo ainda que, na residencia do referido, foram recuperados doze(12) rolos, com quinhentos(500) metros cada, do arame farpado roubado do Sr. ANTONIO. A motocicleta, como também o arame recuperado, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, para adoção das medidas cabíveis. Vale salientar que o RENATO já esteve preso anteriormente na cidade de Quixelô/CE, por infração ao Art. 155 do C.P.B.(furto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |