quarta-feira, 6 de maio de 2009

Prefeitura de Iguatu inicia recuperação da estrada Gadelha/Quixoá

Vereador Nelho Bezerra, Secretário Demi Amorim e Murilo Barreto
Acompanhamos no início desta semana a visita de uma Comissão da Prefeitura Municipal de Iguatu que visitou os pontos mais críticos da estrada Quixoá/Gadelha. O vereador Nelho Bezerra, o Secretário Executivo Demi Amorim e o empresário Trisca, observaram os locais, ouviram os moradores e agricultores que explicaram a todos o que estava acontecendo, “ estamos tendo um enorme prejuízo, nunca estas estradas ficaram assim, só passam por aqui carros pesados, mas ainda assim com dificuldades” afirmou José Florentino, 56.
O vereador Nelho Bezerra demonstrou esperanças pela melhoria das estradas, “ com a visita desta comitiva e o tempo que está ajudando vejo que vamos conseguir recuperar parte do que foi destruído nesta estrada” disse. O Secretário Executivo Demi Amorim, afirmou para a nossa reportagem que o tempo ajudando, toda a força de maquinário e homens estariam no local “ a situação é crítica, já estávamos acompanhando tudo, mas infelizmente o tempo não nos deixava com a possibilidade de agir, agora com esta estiagem vamos fazer o máximo possível para recuperar os pontos mais críticos” afirmou.
O empresário Trisca estava feliz com a chegada das máquinas na localidade, “ as máquinas já estão na estrada e os homens trabalhando, choveu na madrugada destes últimos dias mas ainda assim continuamos na medida do possível com a recuperação da estrada, faço a minha parte como empresário e cidadão na busca de soluções para este problema” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |