terça-feira, 30 de junho de 2009

Acidente de trânsito com vítima fatal em Salitre

Nesta segunda-feira, (29/06/2009), por volta das 15h00, populares ligaram para o Destacamento Policial Militar de Salitre - CE dando conta que na estrada vicinal da Serra do Chico Lima (a cerca de 03 km de Salitre - CE), tinha uma pessoa caída ao solo e de lado uma moto.
Compareceram ao local os policiais da viatura RP-2244, Cabo PM ROBERTO; Cabo PM MARQUES e Soldado PM ALENCAR, que constataram tratar-se de ANTÔNIO DE LIMA SOUSA, 37 anos de idade, casado, agricultor, residia no Sítio Macambira, Salitre - CE, já sem sinais vitais e apresentando um ferimento na cabeça, supostamente causado por uma queda, bem como ao lado do corpo uma moto Honda/CG 125 Today de cor preta, placa KFE-0348/PE.
O corpo da vítima foi conduzido por uma Ambulância para o Hospital Municipal de Salitre - CE, de onde foi encaminhado para o IML de Juazeiro do Norte-CE, a fim de ser feito o exame de autópsia. Salienta-se que os policiais ao realizarem consulta de placa da moto em tela pelo site do DETRAN de Pernambuco, verificaram que existia uma restrição de “furto/roubo”, então, o veículo foi apreendido e recolhido àquela Unidade de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |