segunda-feira, 22 de junho de 2009

Bandidos assaltam residência em Quixelô

No dia de ontem, 21/06/09, por volta das 19:00 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento através da Sra. Francisca Angelo que a sua casa havia sido envadida por assaltantes.
A Polícia Militar através da VTR- RP 2412 composta pelos policiais SD PM Marcos Ferreira Lima. SD PM Antonio Alan Alves Teixeira, SD PM Roney Ricarte de Araujo, recebeu a informação e saiu em diligências no sentido de averiguar os fatos.
Ao chegar na residência do Sr, Francisco Angelo, que é pai da denuciante, que é agricultor, viuvo, 75 anos, natural de Quixelô e residente no sitio Fechado, Zona Rural de Quixelô/CE, ficou sabendo que 4 homens não identificados, encapusados, chegaram em sua residência pela porta dos fundos e renderam a SRA Dicolina Ângelo, irmã da vitima e reviraram toda a mobilha da casa, procurando por dinheiro. Os indivíduos estavam armados com revolveres, e ainda segundo a vitima, os elementos levaram aproximadamente R$ 450,00 em dinheiro, 01 espingarda calibre 36, 03 facas, cartões do banco da vitima e de sua filha e documentos pessoais da vitima e dos familiares. A PM efetuou diligências no sentido de identificar, localizar e prender os infratores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |