terça-feira, 2 de junho de 2009

Casa é assaltada no Bugi

No dia de ontem, 01/06, por volta das 22:30 horas, a Polícia Militar foi acionada via 190 a compareceu à rua Evaldo Gouveia, 20, Bugi, Iguatu-CE, por ocasião de um roubo a uma residência.
De imediato as VTRs de serviço, sob o comando do 3º Sgt PM EDMAR, compareceram ao local e constataram que se tratava de um assalto a mão armada. Segundo informações colhidas no local, dois elementos encapuzados e armados com uma arma de fogo cano longo tipo caseira e uma faca, adentraram à residência do Sr. JOSÉ FELIPE SOBRINHO, casado, músico, natural de Iguatu-CE, e através de ameaças, subtraíram 03 aparelhos de celular das marcas Nokia, Motorola e Sony Ericsson, 02 câmeras digitais da marca Sony, sendo uma de cor preta e outra prata, 02 toca cd automotivos, 01 carteira contendo documentos e uma motocicleta Honda Fan, cor preta, placa HYY-4412, com o banco de cor branco com preto.
Vale salientar que dentro da residência haviam 05 pessoas, as quais foram ameaçadas e colocadas trancadas dentro de um quarto da residência. Após a prática do delito, os indivíduos evadiram-se do local, tomando rumo ignorado. As VTRs encontram-se em diligências no sentido de localizar e prender os infratores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |