quinta-feira, 4 de junho de 2009

Iguatuenses retiram das ruas mais de 10 mil quilos de lixo

Projeto da ECOELCE é parabenizado pelos vereadores
Na tarde desta quinta-feira, 04/06, a Câmara Municipal de Iguatu recebeu a visita de representantes da COELCE onde apresentaram o projeto da empresa que incentiva o trabalho de reciclagem nas residências e estabelecimentos comerciais dos seus clientes. O técnico da COELCE/Iguatu, Cícero Pierre, explicou aos vereadores todo o processo de implantação e participação dos clientes em Iguatu.
Na Terra da Telha duas mil e quinhentas pessoas estão participando do ECOELCE, e por mês deixam na entidade mais de 10 mil quilos de material reciclável.
O Programa Ecoelce é o incentivo à população cearense em adotar a coleta seletiva de lixo em suas residências, proporcionando, em contrapartida, uma alternativa para contribuir no pagamento da conta de energia com o uso dos resíduos coletados. Indiretamente, o Programa proporciona a geração de renda para a população, que poderá utilizar os recursos economizados para outros fins.
Como participar ?
1. Vá ao posto de coleta na Avenida Guilherme de Oliveira aqui em Iguatu, com a sua conta de energia, faça seu cartão ECOELCE e receba dicas de como separar seus resíduos; Para solicitar seu cartão ECOELCE através de nosso site, basta clicar aqui . 2. Feito o seu cartão, agora é praticar a coleta seletiva, fazendo a separação dos resíduos que são recicláveis e recebidos pelo o Ecoelce; 3. Com os resíduos recicláveis que você acumulou e separou, volte até o posto do ECOELCE, com seu cartão em mãos para que esses resíduos sejam pesados. O valor do desconto, calculado de acordo com o peso e tipo de resíduo, será creditado no seu cartão. 4. Ao receber sua conta de energia, verifique se foi debitado o valor referente à sua coleta a usufrua do seu bônus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |