sexta-feira, 5 de junho de 2009

Prefeito de Quixelô confirma o QUIFORRÓ !

O prefeito de Quixelô, Gilson José de Oliveira, chegou hoje cedo ao seu gabinete, muito feliz e contente,trazendo uma noticia que deixou todos QuixeloenSes felizes. Quando o mesmo anunciou o Quiforró 2009. Em seguida saiu acompanhado de seu assessor (Luis Francisco) e também com o Gerente do núcleo de Limpeza de Quixelo (Glaci Sabino) e outros populares. Onde visitaram o Centro de Eventos onde vai ser palco desta festa que marcou tanto os quixeloenses. O mesmo já contratou pessoas para começar o trabalho de limpeza daquele local.

Gilson também adiantou algumas atrações desta festa. Que começará dia 02 de julho com um grande show com o cantor sertanejo Leonardo.

E outras bandas de forró como Banda Líbanos, Tropikália, Banda Eskema e outros que ainda poderão fechar contratos. Gilson também falou da emoção de poder trazer de volta o Quiforró tão querido da população de Quixelô e também disse que quer começar na ordem crescente,que no próximo ano será bem maior o Quiforro. Neste período acontecerão também apresentações de quadrilhas juninas da região.

Tà confirmada o Quiforró 2009 que Será 02 a 04 de julho de 2009.

Lela de Quixelô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |