segunda-feira, 6 de julho de 2009

Brigou com a esposa incendiou a casa e foi preso em Jucás

No dia de ontem, 05/07, por volta das 19h00m, ligações informavam sobre um incêndio criminoso que estava ocorrendo no Distrito de São Pedro, distante 12 Km de Jucás-CE.
Logo a Polícia Militar, através da VTR RP-2392, comandada pelo, Sgt PM GENIVAL, compareceram no local e foram informados pela a vítima MARIA GILDETE MARCELINO SILVA, casada, aposentada, natural de Jucás-CE que o seu marido, o senhor: JOÃO ALVES DA SILVA, agricultor, natural de Varzea alegre-CE, 58 anos, residente na rua Inacio Ferreira de Souza, n° 72, no Distrito de São Pedro, fazendo uso de um pequeno recipiente de gasolina, tocou fogo na própria residência, onde veio a queimar: UM COLCHÃO, UMA GELADEIRA e UM FOGÃO, pertencentes a ela, e sendo assim, efetuaram a prisão do infrator, que encontrava-se ainda no local.
Quando indagado sobre o motivo do delito, o mesmo infromou que estava brigado com a esposa. Vale ressaltar que o infrator não apresentava sintomas de embriaguês, o mesmo foi conduzido para a Unidade Policial de Jucás/CE, onde posteriormente, será conduzido para a DRPC de Iguatu/CE, para a autoridade competente realizar a autuação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |