sábado, 4 de julho de 2009

Cadáver é encontrado em Cedro

Nesta sexta-feira, 03/07,por volta das 15:30 horas, policiais militares do Destacamento PM de Cedro/CE deslocaram-se até o Sítio Lismã, distante cerca de 03(três) km daquela cidade, com a finalidade de atender uma ocorrência de um achado de cadáver, que foi encontrado por populares boiando sobre as águas do Açude Lismã, próximo à represa, naquela localidade.
De imediato dirigiu-se para o local da ocorrência a VTR 2302, composta pelos policiais SGT PM VALENTIM, CB PM XAVIER e SD PM DUARTE, onde, no local referido, identificaram a vítima fatal como sendo a pessoa de DAMIÃO XAVIER ALVES, solteiro, agricultor, natural de Cedro-CE, 44 anos, residente na rua Francisco Chagas de Aquino,153 – Bairro Açude Novo – Cedro-CE, o qual não apresentava sinais de alguma lesão e suspeita-se que sua morte tenha ocorrido por meio de afogamento.
Segundo informações de populares, o referido estava desaparecido desde o dia 01/07/2009. informo ainda que foi acionado o rabecão do IML, que conduziu o corpo para a Policia Forense de Iguatu, onde realizará o exame cadavérico da vítima, com a finalidade de identificar a causa de sua morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |