terça-feira, 21 de julho de 2009

Comando de operações do Ronda do Quarteirão é instalado em Iguatu

Está sendo instalada a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) em Iguatu que irá auxiliar as operações do Ronda do Quarteirão nos bairros da Terra da Telha. O CIOPS possui cinco computadores que serão monitorados por militares da 2ªCIA/2ºBPM que estarão sob o comando do oficial responsável pelas ações do Ronda em Iguatu. Além dos computadores a PM está instalando uma antena em Orós, que dará o suporte de comunicação entre todos os destacamentos da Região Centro-Sul. Entrevistamos o Coronel Brasil que é coordenador do Ronda no Ceará e o mesmo nos afirmou que as viaturas do Ronda do Quarteirão deverão estar chegando a Iguatu neste final de semana, “ já estamos com um planejamento para que as viaturas cheguem a Iguatu no próximo final de semana” disse.
Como já anunciamos confira novamente logo abaixo como a PM separou por setores os bairros para cada viatura do Ronda do Quarteirão em Iguatu:
Viatura/ RD 1238 - Centro; São Sebastião; Jardim; Iguatú; Tabuleiro; Vila Brasília; Planalto; Bugi
Viatura/RD 1239 - Flores, Areias, Areia Park, Cajueiro, João Paulo II, Jardim Oásis e Lagoa Park
Viatura/RD 1240 - Veneza, Cohabs, Vila Centenário, Conjunto Industrial, Verde Parque e Esplanada
Viatura/RD 1241 - 07 de Setembro, Cocobó, Vila Cidão, Prado, Alto do Jucá, Santo Antonio, Vila Neuma, Vila Moura, Chapadinha, Fomento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |