sexta-feira, 31 de julho de 2009

Iguatu entra em campo neste domingo e presidente da FCF fala para a Terra da Telha

Sec. Paulo Helter e Mauro Carmélio na Federação Cearense de Futebol
Uma semana importante para o futebol iguatuense onde os contatos com a Federação Cearense de Futebol voltaram a acontecer oficialmente com a Prefeitura Municipal de Iguatu. O Secretário de Esportes e Juventude, Paulo Hélter, foi recebido pelo presidente eleito da FCF, Mauro Carmélio, e durante o encontro vários assuntos foram debatidos, principalmente sobre o retorno de Iguatu ás competições oficiais da Federação.
“ A cidade de Iguatu é um local pólo economicamente e importante em todos os sentidos para o nosso estado. E no futebol não é diferente, sentimos falta da sua torcida que é empolgante, queremos ver novamente uma equipe iguatuense em nosso certame e as portas da federação estão abertas para isto” disse Mauro Carmélio.
O representante da FCF explicou que a nova equipe de Iguatu deverá retornar na terceira divisão e galgar para as divisões seguintes, “ a nova equipe pode ter o nome que for, mas deverá estar em dias com suas obrigações trabalhistas esta é a principal ação que a FCF observa”disse Muro Carmélio. O mesmo aproveitou o momento e parabenizou o prefeito de Iguatu por estar colaborando com o futebol da cidade, “ toda cidade que tiver uma equipe deve ter o apoio do seu prefeito, parabenizo Agenor Neto por recolocar Iguatu no cenário futebolístico do Ceará” finalizou.
Para o Secretário Paulo Helter este foi um encontro importante para o destino do futebol iguatuense, “ ser bem recebido na casa do futebol do nosso estado é um sinal do respeito que a entidade possui com a nossa cidade, e as palavras do nosso presidente são importantes para que possamos retornar a elite do futebol mas com os pés no chão e com uma estrutura que nos dê a condição de não apenas participar e sim de competir para ser o campeão” disse.
E neste domingo, 02/08, teremos movimentação no Estádio Morenão, pelo Campeonato Intermunicipal Cearense SUB23, O Vasco de Iguatu entrará em campo contra a Seleção de Icó, este é o jogo de volta. Lembrando que algumas equipes desistiram da competição e classificaram automaticamente as duas equipes que entram em campo domingo para a próxima fase.
O confronto terá início às 15hs50min e a entrada será gratuita para todos os torcedores, “ queremos que o torcedor participe deste momento e vamos precisar do apoio de todos, este será o primeiro contato com a torcida e a direção tomou esta decisão de abrir os portões para esta partida” disse o Diretor Agilberto. Antes do confronto principal ás 14hs o torcedor iguatuense já pode comparecer em campo para observar o confronto entre o Vasco de Iguatu(Time B) X Saboeiro.E a Rádio Liberdade de Iguatu irá transmitir esta partida pelo Campeonato Intermunicipal Cearense SUB23, é só sintonizar 870 AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |