Vandalismo ao extremo foi observado na noite de 04/07 na passarela da Ponte Demócrito Rocha, onde vários menores que já foram identificados e ouvidos pelo Delegado Agenor Freitas de Queiroz.
Os menores afirmaram que estavam embriagados e quando passaram pela passarela decidiram destruir as luminárias. De um total de quinze, dez foram totalmente destruídas, ”eles confirmaram que fizeram o ato de vandalismo e disseram que estavam embriagados decidindo que as lâmpadas seriam o alvo. Um popular viu a comemoração de todos e percebeu que os mesmo destruíram as luminárias que são tão importantes para as comunidades próximas à ponte, então entrou em contato conosco e denunciou os menores” disse o Delegado. O Secretário Executivo, Demir Amorim afirmou que novas lâmpadas serão substituídas ainda neste mês e são exemplares que são apenas encontrados em Fortaleza, “ na próxima semana a Secretaria de Infraestrutura estará conseguindo as novas lâmpadas que são encontradas apenas em Fortaleza, além disso, não posso deixar de afirmar que não adianta colocar seguranças na localidade, é preciso que se tenha educação e todos compreendam que todo patrimônio do município pertencem à população que deve preservar, caso aconteça qualquer destruição devem denunciar estes que não se preocupam com a nossa cidade” afirmou Demir.
Falamos com o Coronel Hilton, Secretário de Trânsito e Cidadania, o mesmo destacou que viaturas da Guarda Municipal estão sempre vistoriando todo patrimônio público de Iguatu, mas que tanto a entidade e outros órgãos de segurança não possuem bola de cristal, “ não somos onipresentes e não temos a possibilidade de adivinhar onde irá acontecer o vandalismo, o principal é a população quando perceber que existe algum grupo de infratores, denunciar aos órgãos de segurança” disse.
segunda-feira, 13 de julho de 2009
Indentificado pela Polícia Civil os menores que destruíram luminárias na Ponte Demócrito Rocha.
There are no comments posted yet. Be the first one!
Comments by IntenseDebate
Posting anonymously.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário