terça-feira, 14 de julho de 2009

Prisão por infração à Lei Seca em Jucás

No dia de ontem, 13/07, por volta das 12h50m, A PM efetuava rondas no centro da cidade quando deparou-se com um indivíduo que demostrava visivelmente estar embriagado.
A Polícia Militar, através da VTR RP-2392, composta pelos policiais 1º Sgt PM GENIVAL, CB PM GERALDO e SD PM FERNANDES, abordaram um homem que guiava uma moto Honda Titan CG 125, de cor verde, ano 2001 e de placa HXJ 2333.
O condutor, que aparentava estar muito embriagado, foi abordado e convidado à realização do teste do bafômetro, que foi feito com o auxílio da viatura da CPRV de Iguatu, nesta cidade. Quando da realização do referido teste, ficou constatado que o senhor José Josimar de Barros, 33 anos, amasiado, natural de Jucás, amasiado, autônomo e residente na rua Antônio Gomes da Silva, nº 10, na COHAB l, em Jucás. Logo após a realização do teste, que acusou uma concentração de 0,76 mg de álcool/litro de ar expelido pelos pulmões, o infrator foi conduzido à delegacia para a adoção das medidas cabíveis. Saliente-se que a moto foi apreendida e conduzida para a unidade policial de Jucás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |