segunda-feira, 20 de julho de 2009

Vasco de Iguatu inicia campanha no Intermunicipal SUB 23 com derrota

Infelizmente neste domingo o Vasco de Iguatu entrou em campo no Estádio Peixotão de Icó e iniciou a sua campanha no Campeonato Cearense Intermunicipal SUB 23 com uma derrota por 2 x 0 para a equipe da Seleção de Icó. A partida teve início às 15hs45min. E debaixo de um forte sol além de um péssimo campo sem as mínimas condições para a prática do futebol as duas equipes iniciaram o confronto. O Vasco de Iguatu teve a sua primeira oportunidade logo aos 12 minutos após uma bela tabela entre os atacantes Faísca e Glauber que terminou com um belo chute do último sendo realizada um bela defesa pelo arqueiro icoense. Em seguida a seleção local dominou as ações no meio de campo iguatuense e criou as melhores oportunidades, onde até os 34 minutos o meia Pedrinho após um relapso zaga vascaína recebeu uma bela bola pela esquerda e dentro da grande área mandou uma bomba indefensável para o arqueiro igautuense, abrindo o marcador da partida. No segundo tempo o técnico Raimundo Wagner faz uma única modificação retira o lateral direito Cleilton e coloca em seu lugar o meia Silderlandio, fazendo com que o meia Augusto assuma a lateral vascaína. Mas não era o dia do alvinegro de Iguatu, logo no início do segundo sem tempo de esboçar uma reação, após um bate rebate dentro da pequena área novamente Pedrinho coloca no fundo do gol e faz 2 x 0 para o selecionado de Icó.
Após este gol a equipe vascaína teve o seu melhor momento da partida, dominou todas as ações criou muitas oportunidades com os atacantes Faísca, Glauber e os meias Silderlandio e Ismael mas não era mesmo o dia de Iguatu.
Devido às belas defesas do goleiro Geovane de Icó e também ás péssimas finalizações da equipe. No final da partida o técnico Raimundo Wagner falou para o nosso site sobre o jogo, “ criamos grandes oportunidades e o placar não condiz com o que apresentamos, mas vamos trabalhar para que tenhamos todas as condições de entrar em campo na próxima partida e com os atletas sem participarem de competições paralelas, perdemos muito com isto também “ afirmou o técnico Raimundo Wagner.
O próximo confronto da equipe vascaína irá acontecer no próximo final de semana e será contra a seleção do Cedro no Estádio Morenão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |