terça-feira, 18 de agosto de 2009

Assalto a mão armada em Várzea Alegre

Por volta das 20h00min de ontem, foi registrado um assalto a mão armada no BAR E RESTAURANTE BOM GOSTO, localizado às margens da BR 230, próximo ao Parque de Vaquejada Antonio Siebra, na saída para a cidade de Lavras da Mangabeira.
Dois indivíduos armados de revólver chegaram no estabelecimento em uma Moto tipo Titan, de cor vermelha, de placas não anotadas e anunciaram o assalto, agindo com violência com as pessoas que se encontravam no local. As vítimas foram identificadas como dois irmãos comerciantes do ramo de confecções, os quais estava bebendo no bar, além de um casal, os dois meliantes efetuaram dois disparos para o alto no intuito de intimidar as vítimas, como também disferiram um tapa no rosto de uma das vítimas.
Em seguida, os acusados começaram a recolher pertences das vítimas, como celulares, relógios e uma quantia total de cerca de R$800,00 (oitocentos reais em dinheiro). De imediato, a RP 2185 (FTA) composta pelo 1º. Sgt PM C.Santos, Sd PM Roberto e Sd PM Erivam, chegou ao local e iniciou a perseguição à dupla criminosa que fugiu em direção a cidade de Lavras da Mangabeira. Imediatamente foram acionados os destacamentos policiais das cidades vizinhas, sendo montado um cerco policial no intuito de localizar e prender os assaltantes. Mas em virtude do grande número de estradas vicinais e entroncamentos de cidades, os mesmos conseguiram escapar do cerco policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |