sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Policias Civil e Militar cumprem mandados de prisão em Iguatu

Manhã movimentada em Iguatu onde mais de cem homens dos destacamentos de Iguatu, Acopiara, Icó, Cariús e Quixelô e a Polícia Civil realizaram o cumprimento de mandados de busca e apreensão em uma residência na Rua 15 de Novembro, nesta operação foram apreendidas os seguintes acusados: Douglas Peterson Rabelo Bessa, Alexandre Castro Evangelista. Vandeilson Augusto Freire, Paulo Sérgio Bezerra de Souza estes são de Iguatu, já o Tiago Teixeira de Lima e José Marcos Monteiro da Silva são de Fortaleza e podem pertencer á organização criminosa do PCC, “ eles chegaram ontem (quinta-feira ,20) a Iguatu e encontramos com eles armas e com certeza estariam aqui para agir durante as festas e temos informações que pertencem ao PCC eles estão fazendo rodízio de bandidos nesta região e pertencem ao grupo de Jhony que dizia ser do Primeiro Comando da Capital” disse o Delegado Agenor Freitas de Queiroz.
O Coronel Gomes Filho destacou que estas operações irão acontecer constantemente a partir de agora, “ iremos atuar constantemente na madrugada e vamos combater a criminalidade que vier. Se pensam que Iguatu é um celeiro para o crime estão enganados, aqui só permanecem quem é do bem, bandido aqui não terá vez “ destacou. O promotor Fernando Miranda falou sobre os mandados de prisão expedidos para esta operação, “ são dezessete mandados expedidos onde acusações de furtos, assaltos, receptação de roubo, tráfico e até homicídios estão sendo investigados, então este é o resultado de um trabalho importante dos poderes públicos, mas a população, que deve continuar denunciando todos estes elementos que são nocivos a sociedade” disse.
Em seguida uma nova denuncia levou os militares ao encontro de Ceim, o bandido mais procurado da Região, o mesmo foi preso nas proximidades da Vila Moura e Neuma.
A matéria completa você irá acompanhar nesta edição de amanhã do Jornal A Praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |